Vereador de Nova Olinda, Marçal David declara apoio a Gilbertinho Tolentino para deputado estadual

 


Em sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Lagoa, Gilbertinho Tolentino (Republicanos), vem somando e consolidando importantes apoios em sua pré-campanha e recebeu essa semana, um reforço de peso. Trata do vereador Nova Olinda, Marçal David (DEM) e seu irmão, ex-vice prefeito Fi David.

Em visita a cidade de Itaporanga, neste domingo (10), o vereador Marçal David (DEM) e Fi David, declararam apoio a Gilbertinho Tolentino para deputado estadual.

O evento realizado em uma área de lazer no município de Itaporanga reuniu dezenas de pessoas, além de vereadores, lideranças políticas, representantes de partidos, além de empresários e comerciantes da cidade de Itaporanga e da região do Vale do Piancó.

Maçal explicou que o apoio a Gilbertinho deve-se ao fato de que o jovem ex-prefeito vai lutar para a região do Vale do Piancó, onde tem laços familiares.

- Gilbertinho representa a renovação e a juventude que precisamos na política paraibana – disse o vereador.

Gilbertinho vem ampliando sua presença em várias cidades do Vale do Piancó, fortalecendo suas bases eleitorais e somando conquistas.

- A chegada do vereador Maçal David e de seu irmão Fi David fortalece o nosso projeto para as próximas eleições, fazendo com que nossa base se consolide cada vez mais - frisou Gilbertinho.

 


Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.