Vereador Damião Silva sugere retorno do grupo de zumba do CRAS em Nova Olinda e outras matérias

 




Na tarde do último sábado, 23/10,  a Câmara Municipal Casa Marçal Henrique de Lima se reuniu para mais uma sessão ordinária. 


Na Ordem do Dia o vereador Damião Silva (DEM) apresentou as Indicações de n° 05 e 06/2021. 


INDICAÇÃO N° 05/2021 que sugere o retorno das aulas do grupo de zumba do CRAS;


INDICAÇÃO N° 06/2021 que solicita ao secretário de Infraestrutura a reposição de lâmpadas nos postes de iluminação pública das ruas do Distrito de Manguenza. 


No horário da Tribuna Livre, ele ressaltou a comemoração do Dia das Crianças em 12/10 realizada por vários voluntários do município, sob a liderança do seu amigo Miguel Bento e Edjane Custódio. O evento foi realizado na Praça de Eventos José Pinto Ramalho, localizado no Conjunto Mariz contando com algodão doce, pipoca, refrigerante e outras guloseimas. 


Destacou também a passagem do Dia do Professor no último dia 15, parabenizando-os, em especial aos nova-olindenses, reafirmando seu compromisso com os professores. 


Ressaltou ainda que nos dias 26 e 27/10 irá participar da XIII Conferência Estadual de Assistência Social representando o município como suplente de delegado da Conferência Municipal. 


E por último, aproveitou a presença dos profissionais e usuários da ONG Instituto Transformai para desejar-lhes boas vindas à Casa e destacar sua parceria contínua na defesa daquele equipamento socioassistencial, uma vez que já apresentou uma Moção de Aplausos a esta ONG e está sob análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final um PL de sua autoria que a Declara de Utilidade Pública pelos relevantes serviços prestados ao município.

Assessoria




Tecnologia do Blogger.