Polícia militar apreende 4 armas de fogo na zona rural de Tavares

 


Na segunda-feira (27/09), policiais militares da 5ªCIPM, pertencentes à Patrulha Rural, conseguiram apreender 02 armas de fogo, tudo isso em menos de 48 horas, depois de outras 02 armas serem apreendidas na mesma localidade, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba.

Tal fato aconteceu quando na noite do sábado (25) o senhor A.de S.B. ameaçou seu sobrinho portando uma arma de fogo e depois fugiu. A partir dai as guarnições começaram diligências na localidade, encontrando 02 armas de fogo, uma na casa da companheira do acusado e outra na casa de um cidadão que estava dando abrigo à vítima que estava sendo ameaçada.

Entretanto, o acusado não foi localizado e diante disso o saturamento da área continuou incessantemente. E diante desse contexto, nesta segunda-feira (27) pela manhã, a guarnição da Patrulha Rural chegou até uma localidade que foi apontada por conhecidos do acusado como o lugar que era frequentado por ele e onde ele costumava esconder suas armas. Nesse local, a guarnição encontrou mais 02 armas de fogo.

Destarte, desde o momento do fato já foram apreendidas 04 armas de fogo e as diligências continuam até o acusado ser encontrado.

Diante do exposto, as armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel/PB para serem tomadas as providências cabíveis.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ªCIPM

Tecnologia do Blogger.