Campeonato Tavarense de Futebol 2021 começa dia 12 de setembro com jogo festivo

 Painel adesivo bola na rede no Elo7 | Aarte Decoor (8547C3)

A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, através da Diretoria Municipal de Esportes, dará início neste mês de setembro o Campeonato Tavarense, edição 2021.

O evento esportivo é considerado o maior da região e terá início no próximo dia 12, segundo informações repassadas ao Blog do Aryel Aquino. A abertura da competição contará com um jogo festivo. Os nomes das equipes serão divulgados nos próximos dias pela organização.

O Campeonato Tavarense de Futebol 2021 vai envolver 10 (dez) times do município, com jogos no campo municipal “O Rinaldão”, localizado no conjunto Frei Alberto. A primeira partida oficial será realizada no dia 18 de setembro e a competição seguirá até o final do ano, com a grande final prevista para acontecer em 19 de dezembro.

De acordo com a Prefeitura, as equipes: campeã e vice, bem como a que ficar em terceiro lugar, receberão troféu, medalhas e quantia em dinheiro.

“Estamos organizando tudo para iniciarmos o Campeonato Tavarense. Tenho certeza que será uma grande competição esportiva, com equipes da cidade e zona rural do município. Nossa meta é trabalhar e investir cada vez mais nesta área, com esse pensamento, seguimos trabalhando”, afirmou em nota o prefeito de Tavares, Genildo José, o popular, Coco.


Blog do Aryel de Aquino

Tecnologia do Blogger.