Vereadores de Emas participam de encontro da União de Vereadores do Brasil, em Rio Tinto

 


Os vereadores de Emas participam do Encontro da União de Vereadores do Brasil, evento promovido pela a União dos Vereadores da Paraíba (UVB-PB) e a Câmara Municipal de Rio Tinto. O evento aconteceu nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, no Hotel Sesi, em Rio Tinto, cidade do litoral Norte da Paraíba.

Nessa edição 2021, as discussões foram em torno da transparência pública e teve como tema: ‘o papel do tribunal de contas no controle externo perante o poder público’. O encontro foi destinado a todos os vereadores eleitos da Paraíba.

A palestra foi ministrada pelo advogado Ravi Vasconcelos, que é mestrando em direito tributário e pós-graduado em direito tributário, constitucional, administrativo e gestão pública.

O Encontro da UVB reuniu mais de 250 vereadores paraibanos, de mais de 100 cidades paraibanas, em torno de 170 parlamentares.

Estavam presentes no evento UVB-PB os vereadores Saturnino Azevedo – Presidente da casa (Cidadania) João Herculano de Araújo (Republicanos) e Severino Ferreira – Popeye (Cidadania).

Segundo o presidente do parlamento emense, Saturnino Azevedo (Cidadania), "O objetivo dos vereadores em participar do encontro é se capacitarem e se qualificarem ainda mais, e discutir o fortalecimento do papel do vereador como ente fiscalizador" afirmou ele.

 



Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.