Vereador Neto Pinto lamenta morte de Peron Teotônio e ressalta virtudes do amigo

 


“Tive a oportunidade de conhecer um ser humano fantástico”, afirmou o vereador

“Hoje é um dia de muita tristeza”, afirmou emocionado o vereador, Neto Pinto (Cidadania), em manifestação de pesar pela morte do amigo pessoal, Peron Teotônio, nesta segunda-feira (02).

O ex-tesoureiro da câmara Municipal sofreu um infarto nesta madrugada em sua residência, na cidade de Santana dos Garrotes. 

- Ele era uma pessoa extremamente forte, com muita ligação com Deus. Tive a oportunidade de conhecer um ser humano fantástico, fora da linha da curva pelas suas qualidades de caráter, de personalidade e pela sua simplicidade -, destacou Neto Pinto. 

- Peron foi um dos homens de maior lealdade que eu já conheci na minha vida pessoal. Desde do ano de 1966 que tinha sua amizade verdadeira e sempre leal e nunca tivemos uma aresta. A cidade de Santana dos Garrotes perde um grande homem e a família perde uma grande referência, mas acima de tudo, eu que tive a oportunidade de conviver com ele, como amigo. Eu perco um grande amigo. Estou muito sentido!”, ressaltou o vereador.

Eu só peço a Deus muito conforto aos seus familiares, a sua esposa, aos seus irmãos, e aos seus três filhos. Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz, amigo”.

O velório estas sendo em sua residência, à rua Renato Teotônio, e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, 03, no cemitério São Francisco de Assis, em Santana dos Garrotes, às 17h.

Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.