Vereador Damião Silva participou de Live dos artistas locais em Nova Olinda

 


Na noite de do último domingo, dia 15/08/2021, aniversário de 131 anos de Fundação de Nova Olinda, o vereador Damião Silva (DEM) participou de uma Live com os artistas locais, em atendimento ao Plano de Ação da Lei Aldir Blanc. Ele foi convidado pelo Presidente da Câmara, Severino do Ramos, para representar o Poder Legislativo naquela oportunidade.

No seu discurso o vereador parabenizou aos nova-olindenses pelos 131 anos de Fundação da cidade e ressaltou a satisfação de participar daquele evento; “sempre temos defendido na Câmara Municipal políticas públicas voltadas à Cultura e apoio aos nossos artistas locais, como exemplo, no dia 05/06/2021, apresentamos o Requerimento N° 026/2021 solicitando ao prefeito Diogo Rosas a execução imediata do plano de ação aprovado para aplicação dos recursos federais oriundos da Lei Aldir Blanc. Essa solicitação ocorreu pelo fato de, no dia 01/06, o Congresso Nacional ter derrubado os vetos do presidente Jair Bolsonaro ao PL 795/2021, que prorrogava a utilização dos recursos remanescentes desta Lei”.

O evento foi realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, tendo participado o prefeito Diogo Rosas, a vice-prefeita Maria do Carmo Silva, secretários e alguns auxiliares da gestão. 

O evento foi um sucesso, mostrando diversos talentos do município nas apresentações realizadas. Houve diversos tipos de apresentações: música, teatro, literatura, artesanato, audiovisual, dança, arte e pintura, desenho artístico, tatuagem, etc.

No final o vereador fez alguns registros fotográficos do momento com alguns amigos e conhecidos presentes.

Ascom







Tecnologia do Blogger.