Prefeitura inaugura Centro de Reabilitação em Fisioterapia, em Santana dos Garrotes

 


Na manhã da última segunda-feira, 02 de agosto de 2021, o Prefeito Jose Paulo Filho, em companhia da Secretária de Saúde Paloma Kenned, e da equipe da secretaria de saúde, realizou a inauguração do Centro de Reabilitação em Fisioterapia, “Manoel Carlos Sobrinho” na cidade de Santana dos Garrotes - PB.
Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, em horário marcado pelas agentes de saúde, e realizados pelos Fisioterapeutas Jhessica, Edcarlos e Flaviano Pacheco.
O Prefeito Jose Paulo Filho falou também de sua imensa alegria na implantação do Centro de Fisioterapia. “Quero aqui primeiramente agradecer a Deus, e todos os presentes nesta solenidade, no entanto, sabemos das nossas dificuldades e limitações, mas estamos sempre pronto a melhorar naquilo que for necessário. Estaremos juntos, lutando sempre pela saúde e pelo bem estar do nosso povo santanense”. Disse emocionado o prefeito.
Estavam presentes ao evento, o médico DR. Adão Pacheco, o fisioterapeuta Flaviano Pacheco filhos do senhor Manoel Carlos Sobrinho (In Memorian), que recebe o nome do Centro de fisioterapia.
"Vivemos uma nova realidade no setor de Saúde em Santana dos Garrotes e a prova disso está materializada com a inauguração do Centro de Fisioterapia", serão atendidas no Centro de Fisioterapia pessoas de todas as idades que tenham sido encaminhadas por médicos para o tratamento, pontuou Paloma Kenned Secretaria da saúde.
A inauguração foi bastante prestigiada e repleta de emoções e gratidão.
Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes
Tecnologia do Blogger.