Equipe de Vacinação da Secretaria de Saúde Nova Olinda é premiada no desempenho da cobertura vacinal pelo o governo do estado e fica entre os 20 municpios da PB

 


O resultado da primeira avaliação do prêmio de desempenho da cobertura vacinal foi anunciado nesta sexta-feira (06) pelo governador João Azevêdo. São 20 municípios que receberão a premiação, que tem o objetivo de incentivar os profissionais de saúde envolvidos na operacionalização da campanha de vacinação contra a Covid-19.

Até o mês de novembro, o Governo do Estado irá contemplar com R$ 3 mil cada equipe de Saúde dos 20 municípios com o melhor desempenho da cobertura vacinal da segunda dose.

Foram adotados alguns critérios para a realização desta avaliação.

Para a coordenadora de Vacina do município de Nova Olinda, Ivanete Alves, essa simbólica premiação faz jus ao esforço e suor derramados até aqui.

- Há 6 meses iniciamos a maior campanha de vacinação da história recente da humanidade. Nesse sentido, Nova Olinda se orgulha da forma como a mesma vem sendo conduzida: uma campanha grandiosa, tocada com lisura, responsabilidade e muito respeito a toda nossa população – disse ela.

E ainda ressalta que, com o comprometimento e carinho seguiremos avançando até vacinar/imunizar a todos.

- Minha gratidão aos profissionais da saúde do nosso município, que direta ou indiretamente deram sua contribuição para que tivéssemos esse resultado – pontua.

Ela finaliza dizendo que essa vitória é de todos nós!

- Agradeço em especial, ao prefeito Diogo Richelli, que não tem medido esforços para garantir a qualidade do trabalho na linha da Imunização – finalizou Ivanete Alves – coordenadora de vacinação do município.

O incentivo deverá ser utilizado, exclusivamente, para pagamento de profissionais envolvidos na vacinação, sendo preferencialmente para agentes comunitários de Saúde, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e enfermeiros.

Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.