Câmara Municipal de Emas retorna do recesso com melhorias no Plenário

 


O Plenário da Casa de Leis – José Romeu da Silva passou por um processo de revitalização durante o recesso parlamentar, nos meses de junho e julho. A reforma foi necessária para adequação do espaço, que garantiu também a instalação de uma grade que separa o plenário, como também a troca de cerâmica em porcelanato e de vidros da Câmara Municipal de Emas.

A obra, orçada com recursos próprios, foi realizada para fazer melhorias e dar mais comodidade aos vereadores, servidores e a população do município que participa das reuniões e eventos realizados no local.

Foram realizados serviços de melhorias no piso, telhado, revisão das instalações elétricas, instalação de divisórias de vidro e pintura de paredes, portas e janelas.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Saturnino Azevedo (Cidadania), explicou que o processo de revitalização foi concluído na essa semana. “A reforma do espaço garante não apenas uma melhor adequação do ambiente como a modernização do espaço da Casa”, pontuou Saturnino.

As atividades legislativas retornarão no dia 14 de agosto, com a primeira sessão ordinária do meio do ano, às 9h.

Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.