Câmara de Nova Olinda aprova Requerimentos do Vereador Damião Silva



No último sábado, 07/08, houve mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal Casa Marçal Henrique de Lima da cidade de Nova Olinda.

Na ordem do dia, o vereador Damião Silva (DEM) apresentou os Requerimentos de N° 040, 041 e 042/2021. 

Requerimento N° 040/2021 - Solicita a reforma da Praça Pública do Distrito de Manguenza.

Requerimento N° 041/2021 - Solicita a construção de uma Praça Pública no Sítio Saco da Pedra. 

Requerimento N° 042/2021 - Solicita a construção de lombada no trecho final da Rua Vereador Antônio Gonçalves, nas proximidades do acesso às Ruas Presidente João Pessoa e Natanael Pereira de Lima e saída para a zona rural. 

Na tribuna ressaltou a importância de tais matérias, “o objetivo destes requerimentos é atender reivindicações dos moradores destas localidades, a execução delas trará melhor qualidade de vida à população”.

As matérias foram aprovadas à unanimidade pelos parlamentares presentes.

No horário da Tribuna Livre,

ele parabenizou a equipe da Coordenação de Imunização, nas pessoas de Ivanete Alves, e as vacinadoras Alani Keity e Damiana Idalina, Técnicas de Enfermagem. Além disso, os 18 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) pelo trabalho na vacinação contra a COVID-19. O Município foi premiado com um incentivo financeiro do Governo da Paraíba pela agilidade no processo de vacinação no mês de julho/2021. Foram num total de 20 municípios da Paraíba que foram premiados, Nova Olinda atingiu o percentual de 96,10%.

Por último, em nome dos colegas de Parlamento, Ananias Martins, José Batista, José Raimundo Neto, Marçal David, Sebastião Braz, Severino Ramos e Valter Gonzaga, parabenizou antecipadamente a todos os “pais”  do Município e do mundo pelo “dia dos pais” que seria no domingo, dia 08/08. Deixando uma mensagem em forma de texto de sua autoria.


Ascom

Tecnologia do Blogger.