Prefeitura de Emas adere ao Selo Unicef

 









A prefeita de Emas, Anete Loureiro, assinou na manhã desta quinta-feira(15), a adesão ao Selo Unicef, edição 2021-2024. Na ocasião a prefeitura assumiu o compromisso de priorizar políticas públicas pela infância e adolescência. 

O Selo foi criado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância(Unicef).  O termo de adesão servirá como uma certificação internacional de estímulo, para garantir avanços sociais e reconhecer os direitos das crianças e adolescentes de Emas.

A prefeita Anete Loureiro, destacou a integração das secretarias envolvidas para a adesão ao Selo Unicef e garantiu o apoio necessário da prefeitura as exigências do Selo. 
“Agradeço e reconheço a equipe engajada nessa conquista, porém, peço o máximo de empenho, para que juntos, possamos fazer de Emas, um município amigo da criança”. Afirmou Anete.
Helena Martins Loureiro, secretária de Assistência Social, destacou todos os trabalhos já realizados em atender as crianças e adolescentes e parabenizou a prefeita pela adesão ao Selo Unicef. 

“Assumimos mais um compromisso e tenho convicção que cumpriremos o desafio, afinal cuidar de nossas nossa juventude é essencial para o progresso e desenvolvimento do futuro”. Destacou a secretária.
Participaram da assinatura a prefeita Anete Loureiro, o presidente do CMDCA Santiago Jácome, a secretária da Assistência Social Helena Martins Loureiro, o coordenador do CRAS, Alysson Lopes, a secretária de Educação, Maria Alves, a sub-secretária de Educação Aninha Felix e a secretária de Saúde, Hercília Loureiro.

Ascom

Tecnologia do Blogger.