Prefeita de Emas prestigia abertura da Casa da Cidadania em Catingueira



A prefeita de Emas, Anete Loureiro, participou manhã desta quinta-feira(22), da inauguração da Casa da Cidadania, na cidade de Catingueira. Anete, estava acompanhada do vice-prefeito, Simão Pedro, secretários, vereadores e assessores.

A prefeita elogiou o empenho do prefeito Suélio Félix, em conseguir o benefício, que além de atender Catingueira, atenderá a população de Emas. Além disso, Anete fez questão de confirmar a continuidade da parceria, entre os municípios de Emas, Catingueira e Santa Teresinha.

Durante o evento, Anete, manteve com conversas com o deputado federal Efraim Filho, que saudou a prefeita em nome de todas as mulheres e garantiu investimentos para Emas. A prefeita também falou e agradeceu ao secretário Estadual de Desenvolvimento Humano Tibério Limeira, pelas ações em sua cidade.

Anete Loureiro, recebeu a visita do deputado estadual Branco Mendes, que também prestigiou a cerimônia, ao lado de outros deputados e lideranças políticas, locais e estaduais.

Branco revelou que em breve, estará anunciando obras para Emas e ressaltou o trabalho sério e dedicado da prefeita Anete Loureiro.

 

Vale News PB

Tecnologia do Blogger.