Na tarde do último sábado, 24/07, a Câmara Municipal de Nova Olinda iniciou o 2º semestre dos trabalhos legislativos

 


Na ordem do dia, o vereador Damião Silva (DEM) apresentou o Requerimento Nº 39/2021, que requer à Gestão Municipal a extensão dos serviços ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) para o Distrito de Manguenza, localidade rural deste Município.


Segundo o vereador, “a matéria apresentada tem a finalidade de proporcionar aos moradores daquela localidade e adjacentes a oferta semanal de serviços de assistência social e de saúde importantes na nossa comunidade”. 


No 2º expediente do Tribuna Livre, ele fez um discurso registrando que no último dia 07/07 o Pleno do TCE/PB aprovou a Prestação de Contas Anuais de Gestão do prefeito Diogo Rosas, relativa ao exercício de 2019, quando à época esteve como Tesoureiro Municipal e Secretário de Finanças. Parabenizou o gestor Diogo Rosas e toda sua equipe administrativa, e salientou sua contribuição naquele ano para atingir esse resultado satisfatório.


Destacou que a Edição Ordinária 093 do Diário Oficial do Município (DOM) trouxe a publicação das Leis Municipais Nº 656, 657 e 658/2021, que são a sanção dos seus Projetos de Leis Nº 15, 16 e 17/2021.


E por último, registrou que naquela noite vários artistas locais estariam promovendo a “Live: Uma dose de Jany”, com o objetivo de arrecadar fundos para a jovem Edjany Cazé fazer sua colação de grau do curso de Pedagogia. O evento contou com as participações especiais de Tatiane Kerly, Cléo Gomes, Jandira Santos, Ron, Nathan Ramalho e na filmagem Carlos 3d e Cangaço Comunicação. Na Tribuna, ele ressaltou, “como vereador e defensor da cultura local informamos nosso apoio irrestrito à organizadora e aos demais colaboradores”.

Ascom

Tecnologia do Blogger.