Em Boa Ventura, moradores fazem protesto pedindo justiça por jovem que foi morto por engano


Moradores da cidade de Boa Ventura se manifestaram pacificamente na manhã desta segunda-feira (5) pedindo por justiça pela morte do jovem Wellynton Leite Rodrigues, mais conhecido como Etim, de 29 anos.

Amigos e familiares percorreram ruas do município em carros e se concentraram na rua Emília Leite, onde fizeram protestos nas proximidades da prefeitura. Em ato simbólico, eles ergueram as mãos, fizeram orações e clamaram. (assista abaixo)

Etim foi executado por policiais militares na madrugada do dia 12 de julho durante uma operação policial no municípioEle estava no banco do carona com um amigo, quando os pms já chegaram atirando. O jovem morreu no local.

O caso ainda segue em investigação.

Na manhã do dia 16, familiares do rapaz estiveram no Ministério Público de Itaporanga exigindo uma posição do órgão para com o caso. O promotor de Justiça José Leonardo Clementino os tranquilizou e afirmou que o caso estava em uma apuração minuciosa e isenta e que permanecia aguardando os laudos periciais para compor o inquérito policial. 

Veja o vídeo: 


Tecnologia do Blogger.