Filiados históricos do PSDB, prefeito de Conceição confirma encontro com João Azevedo e pode anunciar adesão ao governo nos próximos dias

 


A população de Conceição, e do Vale do Piancó, foi pega de surpresa no fim de semana, com a declaração do prefeito Samuel Lacerda (PSDB) confirmando que terá nos próximos dias reunião com o governador João Azevêdo (Cidadania), que poderá resultar na adesão ao grupo governista.

Filiados históricos do PSDB e aliados de primeira hora do ex-senador Cássio Cunha Lima, o ex-prefeito Nilson Lacerda (líder do grupo), o prefeito Samuel Lacerda (sobrinho de Nilson), o vice-prefeito Raimundo Araújo (PSDB) e a bancada (maioria) de Vereadores devem desembarcar na base de João Azevedo. 

Samuel Lacerda frisou que a amizade continua com o ex-senador Cássio, mas, nesse momento, "a cidade precisa de parcerias com o governo para viabilizar obras estruturantes em benefício do povo". E essa adesão seria o ponta pé inicial para destravar recursos junto ao Estado. Nilson, inclusive, desponta como forte candidato a deputado estadual pela região.

Quanto ao partido, Samuel Lacerda disse não haver problema algum em trocar de legenda, caso seja necessário, mesmo estando filiado há mais de 16 anos no partido tucano, e seu tio, pretenso candidato à Deputado Estadual, Nilson Lacerda, sendo o fundador da legenda na cidade. 

A fala do prefeito foi concedida em entrevista a Eudo Nicolau, na rádio Educadora de Conceição. 


Blog Ricardo Pereira

Tecnologia do Blogger.