Comandante do Policiamento Regional, visita 13º BPM em Itaporanga

 


Na manhã desta terça-feira, (29), seguindo orientações do Comandante Geral da PMPB, Cel. Euller de Assis Chaves, o Comandante do Policiamento Regional II, Cel. Campos, visitou a sede do 13° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Itaporanga.

O Coronel Campos, foi recepcionado pelo Tem. Cel. Douglas, Comandante da Unidade e militares do aquartelamento. Durante o encontro, foram debatidos assuntos administrativos e operacionais, no intuito de otimizar o trabalho realizado pela polícia militar.

Na ocasião, foi inaugurada a galeria dos ex-comandantes do 13° Batalhão, que foi inaugurado no mês de agosto, de 1976, como 13ª CIESE (Companhia Interiorana Especial de Segurança do Estado)pelo governador, Ivan Bichara Sobreira.

Itaporanga teve como primeiro Comandante o então 1° Ten. Deuslírio  Pires de Lacerda, atualmente 13° Batalhão de Polícia Militar, localizado, na 3ª Região Integrada de Segurança Pública, unidade subordinada ao Comando Regional II e responsável pela segurança de 20 Municípios do Vale do Piancó, totalizando 167.000 habitantes.


Fonte: Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13° BPM

Tecnologia do Blogger.