Raoni Vita avança com candidatura à presidência da OAB e anuncia Jailma Sousa pré-candidata à Subseção do Vale do Piancó

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A sucessão da OAB Paraíba ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (11), com o anúncio feito pelo advogado Raoni Vita, candidato à presidência da entidade, da advogada Jailma Sousa, que concorrerá ao seu lado à Subseção do Vale do Piancó.

Pelas redes sociais, Vita enalteceu a advogada, que gravou um vídeo assumindo o desafio de seguir adiante na disputa que acontecerá no mês de novembro. “Colega @jailmasousaadv , forte liderança da região, jovem advogada com experiência administrativa, aguerrida e militante, estará conosco na luta por uma nova OAB na Paraíba”, registrou ao acrescentar: “Jailma passa a ser pré-candidata à Presidência da Subseção da OAB do Vale do Piancó após inúmeros apelos de colegas da região.”

Para Raoni Vita, com Jailma Sousa, “teremos, sem sombra de dúvidas, uma colega com perfil de inovação e combatividade às inúmeras omissões que temos visto tanto no âmbito local quanto estadual. Vamos juntos por um novo tempo!”

Clique aqui e confira a sequência de vídeos publicados por Raoni Vita:

Vídeo 01

Vídeo 02

Vídeo 03

Blog Ricardo Pereira

Tecnologia do Blogger.