Prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo faz visita Técnica em obra do Campo de Futebol, O Lirão

 


O prefeito José Paulo Filho e o Secretário de Juventude, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura,  Clério Nunes, estiveram na tarde desta última sexta-feira, (07/05/ 2021) no campo de Santana dos Garrotes, O Lirão, acompanhando a Implantação e Modernização de Infraestrutura Esportiva do referido estádio.
 
Com os tapetes de grama natural sendo implantado, além de vestiários (já construídos), bilheteria e banheiros, a execução dos serviços de construção de um campo de futebol em nossa cidade teve inicio no dia 26/06/2019, através de uma emenda parlamentar do Deputado Hugo Mota que totalizou R$ 474.043,85. 
 
O prefeito enfatizou a importância do Setor de Projetos e Engenharia da Prefeitura no acompanhamento da execução da obra. 
 
Também destacou a importância da obra de construção do campo de futebol, que será um novo espaço para a prática de esportes para os santanenses, com uma infraestrutura moderna e adequada à comunidade.
 
A visita também serviu para analisar os ajustes que faltam para a utilização do campo. “Nós entendemos que o espaço é fundamental para o lazer e a atividade esportiva da comunidade” afirmou Clerio Nunes Secretário de Juventude, Esporte, Lazer, Turismo e cultura. 
 
É mais um sonho sendo concretizado na administração que anuncia que vai fazer e faz!
 
Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes 




 

 

Tecnologia do Blogger.