SOLIDARIEDADE: Músicos santanense Claudiano dos teclados e Cláudio Araújo, confirmam Live Solidária em prol o tratamento do garotinho “Lucas”

 

 
 
 
 
 
 
 
Os irmãos santanense, Claudiano dos teclados e Cláudio Araújo, músicos naturais da cidade de Santana dos Garrotes, interior paraibano, que residem atualmente em São Paulo, sensibilizados com a história de vida do pequeno Lucas, (LUKINHAS) resolveram contribuir sua parcela de solidariedade.

Em um bonito ato solidário, os irmãos estarão promovendo uma grande "LIVE FAST" em prol o tratamento do pequeno Lucas que é portador da (AME) e todo dinheiro arrecadado durante a Live, será destinado para ajudar no tratamento do garotinho.

A live será realizada no dia (15) de maio de 2021, (sábado) com início ás 19hs, com transmissão pelo Facebook, Cláudio Araújo e também pelo Canal do Youtube Cláudio Araújo.

Alô internautas! aproveitem essa grande oportunidade  assistindo o grande show virtual com Claudiano dos teclados e Cláudio Araújo, além de curtir duas grandes atrações, todos podem dar sua parcela de contribuição para ajudar no tratamento do Lucas.


PALESTINA ONLINE

Tecnologia do Blogger.