Abrace essa causa, participem da campanha, o pequeno Lucas precisa de sua ajuda!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
O casal Fábio e Cleidiane, que são os pais biológicos do pequeno Lucas, que residem hoje na cidade de Casa Nova (BA) cidade natural de Fábio, já a mãe é natural do vale do Piancó, da cidade de Santana dos Garrotes, interior do estado.

O casal divulgou um vídeo nas redes sociais, contando a história do pequeno Lucas, que nasceu no dia 01 de fevereiro de 2021 e recentemente foi diagnosticado com a síndrome da (AME) atrofia muscular espinhal, uma doença genética que impede a produção de uma proteína muito importante que ajuda no desenvolvimento motor das crianças.

Com a ausência dessa proteína, o pequeno guerreiro “Lucas”, pode não conseguir andar, pode perder o movimentos dos braços, pescoço, não se alimentar, e não respirar sozinho.

Apenas um laboratório no mundo foi capaz de desenvolver uma vacina que pode dar melhores condições  de vida para pessoas portadoras da síndrome, o laboratório fica nos Estados Unidos e a dose única da vacina chega a custar 12 milhões de reais.

O pai explica que no Brasil tem um laboratório que produz também um medicamento, um paliativo que ajuda a estacionar a doença, só que cada dose custa em média de 270 mil reais.

Emocionado, Fábio chora e explica que é um valor impossível para o casal conseguir sozinho, e por isso faz campanha nas redes sociais buscando ajuda de todos na esperança e na fé de devolver uma vida normal para seu filho Lucas.

Se você sentir no coração o desejo de ajudar o pequeno Lucas, diga sim para essa campanha.

 

PalestinaOnline

Tecnologia do Blogger.