Vereador Damião Silva solicita à gestão municipal de Nova Olinda obras para Comunidades Rurais

 


Neste sábado, 28/02, a partir das 16h ocorreu a 3ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal Casa Marçal Henrique de Lima. O vereador Damião Silva apresentou na ordem do dia os Requerimentos Escritos  N° 012 e 013/2021.

O Requerimento N° 012/2021 solicita ao gestor Diogo Rosas a Construção de 01 (uma) Praça Pública no Sítio Canto, nas imediações da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Presidente Médici. 

Trata-se de uma reivindicação antiga daquela comunidade, sendo uma forma de trazer melhor qualidade de vida àquela comunidade rural.

O Requerimento N° 013/2021 solicita ao prefeito constitucional a Construção de 01 (um) Cemitério Público no Distrito de Manguenza.

Essa solicitação se faz importante, uma vez que trata-se uma cobrança constante da população deste distrito e adjacentes. Vale ressaltar que o Município de Nova Olinda já possui um imóvel medindo 50X50m naquela localidade adquirido no ano de 2007, justamente com essa finalidade, a construção de um sepulcrário.

Ele agradeceu aos colegas vereadores que aprovaram esses dois requerimentos de sua autoria, dizendo tratar-se na verdade de uma cobrança dos munícipes que residem nessas duas localidades rurais.

Em suas redes sociais, ele ressaltou: “Importante esclarecer à população que estamos cumprindo nosso papel de legislador, reivindicando e cobrando ao Executivo obras e ações para melhoria da qualidade de vida de nossa gente”.

 

Assessoria do parlamentar

Tecnologia do Blogger.