Secretaria Municipal da Saúde de Santana dos Garrotes divulga lista e cargo dos profissionais da saúde vacinados contra Covid-19

 


A Secretaria Municipal da Saúde de Santana dos Garrotes, divulgou a lista dos profissionais do município que receberam a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

 - O compromisso é com a transparência, com os profissionais da saúde e com a população de forma em geral - disse a secretária de Saúde, Paloma Kenned.

“Mediante desenvolvimento do processo de Vacinação, divulgaremos gradativamente a relação dos nomes de novos vacinados", enfatizou a Secretária.

“Nosso compromisso enquanto gestão, é assegurar as condições necessárias para o transporte, armazenamento e utilização das vacinas contra o Covid-19, que chamo de “vacina da esperança”. Não houve, nem haverá a possibilidade de furar fila da vacina, os critérios utilizados são os que foram delineados pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde e assim será feito em todo o processo até o ultimo cidadão a ser vacinado”, disse o prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo.

SEGUE A LISTA:

 






 

Blog do Ary Ramalho

 

Tecnologia do Blogger.