Prefeita e vice-prefeito de Emas abrem Semana Pedagógica

 


A prefeita de Emas, Anete Loureiro, participou nesta segunda-feira(22), da abertura da Semana Pedagógica 2021 do município, realizada na quadra da Escola Municipal Umbelina Alves Pereira.

Professores municipais estão se capacitando para os trabalhos que serão executados, sob os desafios online. Além de valorizar os docentes, buscando melhorias, resultados positivos, organização, melhorias no planejamento virtual.

O evento está sendo realizado com palestras debatendo o sistema remoto, planejamento do ensino digital, saúde, enfretamento a Covid-19, aperfeiçoamento do ensino a distância. Além de manter a qualidade do ensino e interação com estudantes e seus familiares.

A prefeita Anete Loureiro, saudou os presentes, elogiou os organizadores, destacou a importância do aprendizado virtual e ressaltou, que, a educação é a ferramenta certa para vencer qualquer desafio. “Não sou prefeita de uns. Isso passa, quero ser amiga. A amiga, Anete, para fazer por todos”, falou a prefeita.

A secretária de Educação, Maria Alves, elogiou o apoio da prefeita, na realização da Semana Pedagógica, agradeceu a presença dos professores e o empenho da equipe responsável pelo evento.

Além da prefeita, do vice-prefeito, Simão Pedro, palestrantes, técnicos educacionais, professores e funcionários da educação, estiveram no local.

A Semana Pedagógica teve início segunda-feira (21) e segue até a quinta-feira (25). Está sendo observado o protocolo de saúde como, verificação de temperatura, distanciamento, uso de máscaras e número reduzido de participantes.

 

Vale News PB

Tecnologia do Blogger.