Gestão exitosa em Nova Olinda credencia Diogo Richelli a novos horizontes em prol do fortalecimento do Vale do Piancó

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em tempos difíceis, como o vivenciado com a atual pandemia, quem consegue alguns feitos, acaba se sobressaindo. É o caso do jovem Diogo Richelli Rosas (26 anos, DEM), prefeito reeleito de Nova Olinda, no Vale do Piancó. Que lidera uma gestão exitosa com avanços significativos. De forma simples e objetiva, mostra-se uma pessoa prática e centrada que administra com base em três pilares: planejamento, meta e foco. 

Aliada à isso tem a primordial experiência da vice-prefeita Ducarmo, promotora de Justiça aposentada e ex-prefeita, para seguir elevando uma cidade que cresceu e se desenvolveu com números positivos em seu primeiro mandato dando sequências a avanços conquistados por ela. O segredo dessa bem-sucedida gestão? Podemos destacar três: a boa interlocução em Brasília na conquista de recursos; a interatividade e cooperação da gestão; o outro é trabalhar. 

Conversar menos e trabalhar mais é o que ajuda a enfrentar a crise e a desenvolver uma gestão proativa. Que tem contribuído para ampliar os benefícios ao povo. Trocando ideias, oferecendo auxílio e ouvindo sugestões, é o caminho traçado pela gestão Diogo/Ducarmo num sincronismo que deu certo. O modelo alcançado em Nova Olinda, inclusive, credencia Diogo a novos horizontes para o fortalecimento e desenvolvimento do Vale do Piancó.

Uma região que continua carente de força e representação. A juventude de Diogo, sua competência administrativa, potencialidade política, dão à ele um mote para a região voltar a ser olhada com atenção e a grandeza que se deve. E esse horizonte tá logo ali em 2022. 

Blog Ricardo Pereira

Tecnologia do Blogger.