Vereadores de Santana dos Garrotes tomam posse na Câmara Municipal

 


A solenidade de posse para os 09 vereadores de Santana dos Garrotes foi realizada, na tarde desta sexta-feira (1º). A cerimônia começou com a execução do Hino Nacional Brasileiro.

O evento, iniciado às 17h, foi transmitido pelas redes sociais da Rádio Comunitária Santana FM e pela à Rádio Santana FM – 87,9. Na sequência, os parlamentares assinaram o livro de posse e fizeram o juramento.

Na sequência, foi realizada a eleição para a Mesa Diretora da Casa, que teve duas chapas. “Experiência e União”, que teve como presidente Marcelino Inácio Neto (Republicanos), Lucrécio Bezerra Leite (Republicanos); tendo como 1º secretário José Passos Júnior (Republicanos), e o 2º secretário José Widmark Batista Costa (Republicanos). E a chapa “Câmara de todos nós”, que teve Antônio Carlos Chaves Bezerra (DEM) como presidente e José Robson Aureliano (DEM), como vice-presidente. Eleita a chapa “Experiência e União”, por 7x2.

Em seguida, todos os vereadores, em seu discurso na tribuna, agradeceram à Deus e ao povo e prometeram em trabalhar em prol de Santana dos Garrotes.

Tavinho que tem 77 anos, e está em 9º mandato de vereador, se mostrou grato à população local e a sua família. Destacou o papel do vereador e disse que na Casa, não haverá espaço para desarmonia.

O novo presidente elogiou o trabalho do ex-presidente Augusto Antas e reconheceu o prefeito José Paulo Filho, como um dos melhores gestores de todos os tempos de Santana dos Garrotes.

“Agradeço aos santaneses por novamente me eleger vereador, pelo voto de confiança, por tudo. Agradeço ao meu filho Vandeco, pelo trabalho de assumir a presidência, não decepcionarei ninguém e honrarei o nosso trabalho”, disse Tavin.

Logo após a sessão solene, houve um coffee break para os presentes.

Assessoria














 

 

Tecnologia do Blogger.