Vereadores de Nova Olinda tomam posse, e Biu de Ramos é reeleito presidente da Câmara Municipal

 


Na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro foi aconteceu a posse dos nove vereadores eleitos no último dia 15 de novembro no município de Nova Olinda. Em sessão solene, os vereadores tomaram posse para o mandato de 4 anos, 2021-2024.

Logo após a posse, houve a definição do novo presidente da Casa, para o biênio 2021/2022. Encabeçando a única chapa inscrita no pleito, o vereador Severino dos Ramos da Silva Carneiro (DEM) foi o escolhido com o voto de sete, dos nove parlamentares para o comando da Mesa Diretora, que terá ainda os seguintes parlamentares: Ananias Martins da Silva (Cidadania), vice-presidente, Valter Gonzaga de Souza (DEM), 1º secretário e Sebastião Braz da Silva (Cidadania), para o 2º secretário.

O prefeito foi eleito por 7x2, sendo um voto NÃO, do vereador Marçal David (DEM), e o vereador Damião Severino (DEM) que se absteve.

A solenidade antecedeu no plenário da casa Marçal Henrique de Lima.

O evento aconteceu com pouca presença de público, e, assim, foi restrito aos eleitos, à equipe de servidores da Câmara de vido a pandemia do Covid-19.

Todos os vereadores ao usarem à tribuna, agradeceram primeiramente á Deus, e ao povo, e prometeram trabalhar pelo o desenvolvimento do município de Nova Olinda.

A vice-prefeita, Maria do Carmo (DEM), que esteve presente, se comprometeu em estar sempre pronta pra ajudar e ser um elo para resolver os problemas no município.

Confira quem são os 09 vereadores empossados:

Damião da Silva

Valter Gonzaga

Marçal David

Tião Braz

Cássio de Divani

Biu de Ramos

Dedé de Lula

Duga de Titico

Dedé de Batista

 













 

Blog Ary Ramalho

 

Tecnologia do Blogger.