Prefeitura de Santana dos Garrotes inicia trabalho de medição para pavimentação de ruas no distrito de Pitombeira de Dentro

 


Na manhã desta terça-feira, 05, o prefeito reeleito de Santana dos Garrotes, José
Paulo Filho – Dedé -, determinou a medição de ruas do distrito Pitombeira de Dentro, através do novo secretário de Infraestrutura, Marciel Leite, e o engenheiro José Pereira, que visitaram o distrito de Pitombeira de Dentro onde fizeram a medições de ruas para execução da obra.

A obra iniciará em breve, logo que os tramites sejam cumpridos. A obra é uma emenda parlamentar da senadora Daniella Ribeiro, e contemplará algumas ruas do distrito.

O prefeito Dedé disse que vai agilizar para que o mais rápido possível seja realizado o processo licitatório e o mais breve seja iniciada a obra.

Entendendo a necessidade da população, o prefeito determinou que a secretaria de infraestrutura realizasse os trabalhos de medição.

O início desta ação está sendo acompanhado de perto pelo secretário de infraestrutura, Marciel Leite, que assumiu a pasta na nova gestão de Dedé II. “Iniciar mais esta ação em Pitombeira de Dentro é pra mim motivo de orgulho, por ter uma ligação forte com essa localidade. Estamos fazendo a medição para posteriormente iniciarmos a obra de calçamento destas ruas. E é dessa forma, a população pede a prefeitura faz”, falou Marciel Leite.

Blog do Ary Ramalho

 





Tecnologia do Blogger.