Prefeito de Santana dos Garrotes é eleito Presidente da AMVAP

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (Cidadania), foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Vale do Piancó – AMVAP, durante eleição da nova diretoria, mandato 2021-2022, realizada na manhã desta quinta-feira (14/01), na sede da Associação em Itaporanga.

Com duas chapas a eleição contou com 15 prefeitos e prefeitas que marcaram presença na assembleia de eleição.

Dedé assume a gestão a partir de agora, onde já tomou posso. O mandato tem duração de dois ano. Juntos ao prefeito de Santana dos Garrotes, foram eleitos: 1º Vice-Presidente: Samuel Lacerda – Prefeito de Conceição, 2º Vice-Presidente: Joana Sabino – Prefeita de Olho D’água, 1º Secretária: Talita Lopes – Prefeita de Boa Ventura, 2º Secretário: Hermes Mangueira – Prefeito de Diamante, 1º Tesoureiro: Divaldo Dantas – Prefeito de Itaporanga e 2º Tesoureiro: Nerival Inácio – Prefeito de Santana de Mangueira.

Em seu discurso de posse Dedé de Zé Paulo ressaltou a importância do diálogo entre os prefeitos na busca de soluções conjuntas para as demandas dos municípios.

“Agradeço o apoio de todos os prefeitos nesta eleição. Sabemos que a situação hoje dos municípios não são boas, vamos nos unir ainda mais para buscar recursos para nossos municípios, por meio do diálogo com o Estado e o governo Federal”, concluiu Dedé.

A AMVAP é composta por 20 município da região do Vale do Piancó.

Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.