Em Emas, prefeita eleita se depara com obras inacabadas, lixo pelas ruas, frota sucateada e rede de informática desativada

 


A prefeita eleita de Emas, Anete Loureiro, encontrou um município com diversas obras inacabadas, frota sucateada, computadores desativados, prédios públicos com infraestrutura comprometedora, iluminação pública precária, calçamento sem condições de tráfego, além de inúmeras irregularidades.

Um dos maiores problemas é a Praça de Eventos, construída e entregue às pressas, às vésperas das eleições. No local, é visível a péssima qualidade do serviço. A sede de uma Unidade de Saúde, também entregue no final de 2020, é uma afronta aos Órgãos fiscalizadores e responsáveis pela liberação dos recursos.

As estradas da zona rural não possuem condições de tráfego. Na zona urbana, foram retiradas toneladas de lixo, além disso, a iluminação pública da cidade se encontra precária. A maior parte da frota de veículos, sucateada. A academia de saúde, não oferece a mínima condição de uso.

“Estamos nos deparando com situações adversas, jamais vistas e encontrando dificuldades, em todos os setores administrativos. Porém, nossa equipe está empenhada em encontrar e solucionar os problemas, para que nos próximos dias, a gestão Anete e Simão Pedro, comece de fato a governar”. Disse Marinalva Dias, secretária de Finanças da prefeitura.

A prefeita informou que adotará todas as medidas possíveis, sobre a situação. Ela disse ainda que os Órgãos responsáveis pela liberação dos recursos e as autoridades responsáveis pela fiscalização pública, serão informadas através de relatórios.

 

Vale News PB

Tecnologia do Blogger.