Vereadores da base governista de Santana dos Garrotes escolhem vereador Tavin como candidato à presidência da Câmara Municipal


Com a reeleição do prefeito Dedé de Zé Paulo (Cidadania) e a eleição de sete dos nove vereadores, o grupo de situação conseguiu estabelecer maioria na Câmara Municipal, facilitando assim, a nova composição da Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes.

Os sete vereadores em reunião com o prefeito, decidiram que o candidato do grupo da situação para a presidência da Câmara de Vereadores para o primeiro biênio 2021/2022 será o vereador Marcelino Neto – Tavin (Republicanos).

A chapa escolhida pela situação conta ainda com o vereador Lucrécio Bezerra (Republicanos), na vice-presidência, assim como o vereador Júnior Passos (Republicanos) 1º secretário e Dedé Batista (Republicanos) 2º secretário. O nome de Tavin foi definido consensualmente pelo grupo e tem o aval do prefeito Dedé.

                                                              Tavin

O vereador Júnior Passos deverá disputar à presidência da Câmara Municipal, no segundo biênio.

Foram favoráveis a composição da chapa os vereadores Marciel Virgulino (Republicanos), Neto Pinto (Republicanos) e Socorro Feitoza (Republicanos).

Esta será a primeira vez que o parlamentar Marcelino Neto - Tavin, de 77 anos, vai para o seu nono mandato de vereador, eleito com 369 votos no pleito eleitoral de novembro, irá presidir à Casa Coronel Francisco Teotônio dos Santos.

Tavin é pai do oficial de justiça, Vandeco de Paula, que já concorreu como candidato à vice-prefeito, em 2016.

Blog Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.