Curado da Covid-19 depois de ser entubado prefeito aparece de surpresa e evita manobra para vice assumir, em Ibiara. VEJA VÍDEO!

 


O prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros surpreendeu a todos ao aparecer durante uma live, que estava sendo realizada com as presenças da equipe de advogados, secretários e vereadores, com o intuito de barrar uma iniciativa da bancada de vereadores de oposição, que tentava dar posse à vice-prefeita Margarida Alves no cargo de prefeita do município. Nenivaldo recebeu alta recentemente de um hospital de João Pessoa, onde esteve entubado em função de estar acometido com a Covid-19.

De acordo com o advogado do município, Washington Vitorino, a bancada de oposição articulava uma reunião para dar posse à vice-prefeita, alegando que o prefeito se encontra fora de suas funções no município e não tinha condições de retornar às atividades.

“O que nós percebemos foi que os meios utilizados para afastar o prefeito pela Mesa Diretora da Câmara de forma ilegal, conforme a Lei Orgânica do Município. Tudo feriam os ditamos ilegais, por caminhos ilegais. O que percebemos foi a existência de uma ‘manobra para afastar o prefeito’. Nenivaldo Barros tem trabalhado remotamente como manda a lei, em função da pandemia”, pontuou o advogado.

No momento em que o advogado Júnior Remígio usava da palavra o prefeito entrou de forma surpresa na reunião e deixou todos emocionados. Ainda debilitado em função do tratamento da doença, Nenivaldo usou da palavra de agradeceu a todos por terem dado continuidade aos trabalhos de forma dedicada.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que acertei com as pessoas que escolhi para trabalhar na gestão. Nada mudou. Tudo continuou da forma normal e talvez alguma coisa tenha melhorado. Sem sombra de dúvida, essa foi a maior batalha que passei. Eu sofri muito, mas enquanto eu estava lá entre a vida e a morte, vocês estavam sofrendo aqui por mim. Obrigado a todos”, exclamou o gestor.

Os vereadores Jairo Alves, Doutor Bilinguin, Poroba de Marlene e Vera de Vanderlei também usaram da palavra e não esconderam o contentamento com a presença do gestor.

Nenivaldo foi reeleito nas últimas eleições, vencendo justamente sua vice-prefeita atual e tomará posse no dia 1 de janeiro de 2021 para mais 4 anos.

Assista ao vídeo completo, abaixo.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/KMNBkGIeRac" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

 

Tecnologia do Blogger.