Paramotor faz aterrissagem de emergência e chama atenção de moradores da zona rural de Santa Inês: “Jesus, misericórdia, não falta mais nada não”

 


A população do sítio Umbuzeiro, localizado na zona rural de Santa Inês foi surpreendida por paramotor, que fez uma aterrissagem de emergência, na manhã desta terça-feira (22), naquela localidade.

A cena chamou a atenção dos moradores da localidade e atraiu curiosos para conhecer de perto o paramotor, que se utiliza da velocidade de vento para voar e pode supera os 20 km/h, dependendo do tipo de vela.  Esta velocidade se consegue graças ao vento que se gera ao correr nas costas.

Aos moradores daquela localidade, o piloto explicou que precisou fazer uma aterrissagem de emergência, porque a máquina apresentou problemas. O homem explicou ainda que estava vindo do estado de Santa Catarina. Segundo ele, uma equipe estava se deslocando de carro para fazer um conserto no paramotor, para que ele pudesse voltar a voar.

Nas redes sociais a população fez um verdadeiro alarde com a presença do paramotor. “Que diabo foi isso aí, mulher”, disse uma mulher ao ver fotos da máquina circulando na internet. “Jesus, misericórdia, não falta mais nada não”, disse admirada outra moradora da localidade.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.