Pesquisa PBAgora/Datavox divulga nesta 5ª números da corrida eleitoral em Piancó


O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga nesta quinta-feira (27), com exclusividade, os primeiros números da corrida eleitoral pela prefeitura de Piancó na Paraíba. O resultado deverá trazer o termômetro da disputa pela sucessão municipal na cidade, faltando pouco menos três meses para realização do pleito.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo PB- PB-09491/2020 – TSE – TRE, em 21 de agosto de 2020, tendo sido realizada entre os dias 18 e 19 de agosto de 2020. As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

Durante o período, foram ouvidas 400 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. Seu intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada resultado de eleição. O PB Agora, que comemorou neste ano de 2020 seus 11 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral em Triunfo.

Essa é a terceira pesquisa PB Agora/Datavox realizada na pré-campanha eleitoral de 2020. A primeira trouxe os números da cidade de Princesa Isabel, a segunda foi realizada no município de Triunfo. A parceria PB Agora/Datavox ainda trará os números em diversos municípios paraibanos, incluindo as duas maiores cidades do estado: João Pessoa e Campina Grande.

PBAgora

Tecnologia do Blogger.