Jovem de Diamante faz sucesso com vídeos divertidos nas redes sociais

O jovem Marquinhos Dias, de 21 anos, vem fazendo sucesso com vídeos criativos e divertidos que ele mesmo faz e protagoniza nas redes sociais. Natural e residente em Diamante, no Sertão da Paraíba, o rapaz utiliza o bom humor para gravar stories e posts no Instagram.

Marquinhos começou a fazer os vídeos em 2018, quando percebeu que poderia usar o talento no meio virtual. Abordando diferentes temas e contando com a participações de seus familiares nas gravações, ele começou a receber centenas de comentários, curtidas e compartilhamentos todos os dias e viu que dava certo.

Ele contou que se inspirou no blogueiro e influenciador digital alagoano Carlinhos Maia, que também começou fazendo vídeos engraçados para a internet.

“Achei muito parecida a história de superação dele [Carlinhos Maia], e como o humor da forma que ele fazia dava certo”, disse.

A determinação do jovem fez com que o próprio Carlinhos assistisse a alguns stories dele, inclusive participando de uma live juntos.

Confira:

A desenvoltura do diamantense perante as câmeras já rendeu algumas publicidades para ele, que até participou de várias lives realizadas pela DOL TV, canal oficial do portal Diamante Online.

Atualmente Marquinhos cursa o 6° período de licenciatura plena em geografia, e tem o sonho de crescer na carreira digital e poder ajudar a família, que o apoia em seus planos.

“Eu acredito que a fama deve ser usada para muitas coisas, e uma delas é ter uma voz; é ajudar as pessoas, entre outros benefícios”, disse.

Confira alguns vídeos dele: 

Assista mais no Instagram: marquinhosooof

Diamante Online

Tecnologia do Blogger.