Oposição lança pré-candidato a prefeito de Pedra Branca

Oposição lança pré-candidato a prefeito de Pedra Branca
O grupo de oposição de Pedra Branca no Vale do Piancó , lançou na manhã deste domingo 05, o nome do ex-vice prefeito Neto Teotônio, como pré-candidato a prefeito pelo partido (PDT).  a aliança irá contar com  vários partidos como: PDT, PTB, PSDB e SDD.

A chapa oposicionista conta ainda com apoio do deputado federal Dr Damião (PDT) e do deputado estadual Lindolfo Pires.
A lista de apoiadores conta também com os vereadores Geudiano de Sousa ( Geudo), Roberto Rodrigues (Beto), Rômulo Oliveira,Iraodes de Sousa e Antonio Lustosa ( Tô Lustosa), todos pelo partido do PDT.

Segue ainda a lista de apoios do ex-vice prefeito José Alvino, professor Nenel, ex-vereadores Edmilson de Sousa, Demóstenes Francelino e Antonio Epaminondas Neto.
“Essa aliança representa uma união por Pedra Branca, para que o município e seus moradores possam se desenvolver a partir de ações efetivas e políticas públicas em áreas fundamentais para todos como a saúde, a educação, a agricultura. Nossa força vem do campo e das pessoas trabalhadoras desta terra. Juntos ao grupo político que representamos, podemos fazer mais e melhor pelo povo de Pedrabranquense”, pontua Neto Teotônio .

“Com a escolha de meu nome, sinto-me reconhecida e com disposição para trabalhar pelas pessoas de Pedra Branca. O momento agora é de preparação e avanço de nosso projeto político em benefício do município. Temos tudo para garantir um futuro melhor para todos”, acrescentou Neto.

Sabemos que o momento agora é de cuidado de todos com essa pandemia do Coronavírus, que nos atinge, mas temos muito o que contribuir e fazer por Pedra Branca. Nosso caminho está trilhado e, no momento certo, após as convenções partidárias e o início da campanha, vamos reforçar ainda mais nosso compromisso com o povo desta terra amada palavras do pré-candidato Neto.

os  nomes para compor a chapa de vice  serão avaliados internamente pelo grupo, além de serem submetidos a analise do coletivo. “Não temos pressa na escolha, sendo que já temos alguns nomes bons. Com os nomes expostos publicamente também vamos sentir da própria sociedade um retorno, falou o vereador Geudo.



Fonte: CVN

Tecnologia do Blogger.