Homem é preso pela Polícia Civil suspeito de tentativa de homicídio, no Vale do Piancó

Uma ação conjunta, envolvendo equipes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Itaporanga, Sousa e Patos, resultou na prisão de um homem, suspeito de participação numa tentativa de latrocínio ocorrido no mês de março na cidade de Coremas. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (9).
De acordo com informações do delegado seccional do Vale do Piancó, Carlos Sebra, durante o cumprimento das buscas foi apreendido mais de cinco mil reais em espécie, vários relógios, aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito, uma touca ninja e um par de luvas. Segundo o delegado, durante as investigações, a polícia descobriu que, além do preso, outro envolvido no crime seria também da cidade de Piancó.
O segundo suspeito não foi localizado, pois, segundo familiares, com medo de ser preso, ele fugiu para a Região Centro-Oeste.
As investigações continuam com o objetivo de capturar o foragido e identificar outros possíveis integrantes que integram o bando.
Mesmo diante da atual Pandemia, a Polícia Civil não tem medido esforços para continuar prestando auxílio a toda a sociedade de bem do Vale do Piancó.
 Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.