Doações da 2ª Live Solidária com Cláudio Araújo e Claudiano dos Teclados serão destinadas para Paróquia de Senhora Sant'Ana, em Santana dos Garrotes

No próximo sábado (25), haverá mais uma grande live fest solidária com os irmãos músicos Santanenses Claudiano dos teclados e Cláudio Araújo, a Live Solidária terá início as 18:00h com transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do youtube Cláudio Araújo.

A live vem contando com um grande apoio cultural dos patrocinadores, trazendo uma mega estrutura por parte da equipe de transmissão e divulgação, para que o público de casa acompanhe o show com imagem e áudio digital.

Todas as doações recebidas através da Live  Solidária, serão destinadas para paróquia de Nossa Senhora Santana, em Santana dos Garrotes, segundo os irmãos músicos Cláudio e Claudiano dos teclados, a doação é um gesto de fé e devoção a Senhora Sant’Ana padroeira da cidade em que nasceram.

As doações poderão ser feitas através do whatsApp (11) 9 6626-7106 exibido na tela durante a Live  e também através do QR code

Convidamos todos para participarem da live assistindo compartilhando e  fazendo suas doações.

LINK DO CANAL CLÁUDIO ARAÚJO, SE INSCREVAM

Facebook Cláudio Araújo


PALESTINA ONLINE
Tecnologia do Blogger.