Com o reconhecimento da população e o apoio de importantes lideranças, o prefeito Dedé marca posição com base consolidada para reeleição em Santana dos Garrotes

No município de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, o prefeito José Paulo Filho (Cidadania) vai pavimentando sua caminhada em busca da reeleição em 15 de novembro com uma base forte e consolidada. Conta com apoios importantes nesse projeto, além do respaldo popular que reconhece o grande leque de obras e ações empreendidas por sua gestão em prol da coletividade.

Dedé, como é mais conhecido, tem o apoio integral nesse sentido do governador João Azevedo, seu companheiro de partido, do deputado federal Hugo Motta e o deputado estadual Nabor Wandeley, ambos do Republicanos. Ele manteve a chapa com atual vice-prefeito Zezito Morais (PT) e conquistou apoio da chapa concorrente nas eleições de 2016, formada por Adenir Soares e Vandeco. 

Dedé, ainda, conquistou o apoio dos ex-prefeitos: Carlinhos Soares, Zé Alencar, Élio Ribeio e Solon Bastos. A sua base de sustentação na câmara municipal conta com: Jaelson Araújo e os que concorrerão à reeleição para o cargo de Vereador: Neto Pinto, Tavin, Socorro Feitoza, Lucrécio Bezerra e Dedé Batista. 

Quanto aos pré-candidatos à uma vaga na câmara, ele terá apoio de um grande número de postulantes como: Lindoberto Costa, Júnior Passos, Marciel Virgulino, Nildo Lemos, Adriana Lau, Dedezinho e Josélio Beu. E, ainda, importantes lideranças políticas abraçaram o projeto de reeleição do prefeito Dedé, dentre as quais: Dr. Valeriano Azevedo, Dr. Antônio Bidô e Dr. Eduardo Batista. 

Realmente, um conjunto de lideranças muito forte que estarão na linha de frente pela reeleição do prefeito Dedé em Santana dos Garrotes, que vem passando por uma transformação significativa. É com esse leque de apoios e uma administração exitosa que a população tem reconhecido o trabalho em prol do desenvolvimento do município. 

Blog Ricardo Pereira
Tecnologia do Blogger.