2ª Live Fest Solidária com os irmãos Claudiano dos Teclados e Cláudio Araújo, dia (25), Juntos e Misturados. PARTICIPEM!

No próximo sábado, dia 25, acontece a segunda grande live fest solidária com os irmãos músicos Santanenses Claudiano Araújo (Claudiano dos teclados) e Cláudio Araújo (Cláudio dos teclados), a live solidária terá início as 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e canal do youtube, Cláudio Araújo.

A live vem contando com um grande apoio cultural dos patrocinadores, trazendo uma mega estrutura da equipe de transmissão e divulgação, para que o público de casa acompanhe o show com imagem e áudio digital.

Da mesma que forma que foi realizada a primeira live com os irmãos Santanenses que moram em São Paulo, será a segunda, todas as doações serão distribuídas para as pessoas mais afetadas pela pandemia do novo coronavírus, inclusive o município de Santana dos Garrotes, foi beneficiado com 300 máscaras de proteção facial.

Participem conosco compartilhando, comentando e fazendo suas doações através do WhatsApp que será exibido na tela durante a live e também do QR code.



PALESTINA ONLINE
Tecnologia do Blogger.