Vereador Luís Júnior sugere gratificação a servidores envolvidos no combate ao Covid-19, em Nova Olinda


Gratificação especial aos servidores públicos municipais de Nova Olinda que estão diretamente envolvidos nas ações de combate à pandemia Covid-19, novo coronavírus, foi sugerida pelo vereador Luís Júnior (Cidadania), como forma de valorizar ainda mais o trabalho destes profissionais que estão na linha frente, se arriscando e colocando em risco a vida de seus familiares.

A solicitação foi feita durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Olinda, no dia 06/06, por meio de indicação direcionada ao prefeito Diogo Rosas (DEM).

“Temos que reconhecer o trabalho que todos estão desenvolvendo em nossa cidade, de prevenção e combate à pandemia do Covid-19. São profissionais da saúde, ACS e ACE e das UBS que estão atuando na linha de frente”, reiterou o vereador.

Entre os profissionais citados pelo o parlamentar, estão enfermeiros, agentes de endemias, atendentes e demais servidores que, pelo cumprimento de suas funções, ficam diretamente expostos a possíveis infectados.

O requerimento será encaminhado para a Prefeitura de Nova Olinda, indicando que realize essa gratificação, que foi aprovado por unanimidade.

Blog do Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.