Vereador Chico Aguiar confirma sua pré-candidatura a reeleição em Nova Olinda


Em contato com a redação do blog  - www.aryramalho.com, o vereador de Nova Olinda, Chico Aguiar, disse que vai concorrer à reeleição, nas eleições deste ano.

Agora no DEM, Chico espera novamente contar com a população para continuar mais um mandato em defesa da população como sempre fez e faz.

Segundo Chico Aguiar, o seu nome tem recebido o apoio de muitos amigos e incentivo de lideranças, “Vou lutar, como sempre lutei ao lado de todos, principalmente das pessoas mais carentes, como fiz ao longo destes 2 mandatos, quero agradecer à todos os amigos e lideranças que somam a minha pré-candidatura à reeleição, em especial a minha família, sem eles não seria capaz de disputar uma vaga no legislativo mirim”, disse Chico.

Chico acrescentou que apoia a reeleição do atual prefeito, Diogo Rosas (DEM), que se tornou um grande amigo e um grande líder - frisou Chico em relação ao prefeito.

Chico disse que vai respeitar a decisão do povo de Nova Olinda que deseja que ele seja candidato. Afirmou também que seu nome vem crescendo e que acaba de receber o apoio de vários líderes comunitários, dizendo que seu nome é forte para representar o Povo na Câmara Municipal.

Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.