Polícia Civil de Itaporanga desencadeia operação e apreende armas e munições

A Polícia Civil de Itaporanga (PB) desencadeou nessa sexta-feira (19) a Operação “Vandetta”, que tem como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão nos endereços das pessoas suspeitas de participação em homicídios.
Os mandados foram cumpridos no Sítio Barra de Oitis, zona rural de Diamante e outro na sede deste município, na zona rural de Itaporanga, outras buscas também foram realizadas na cidade de Itaporanga e outro no Sítio Varginha, zona rural desta cidade.
Os referidos mandados foram expedidos com o intuito de angariar provas quanto à autoria do homicídio que vitimou a pessoa de Marilso Medeiros Lopes, morto no dia 29/05/2020 em Itaporanga. O referido homicídio pode ter sido motivado por vingança, visto que, Cícero Medeiros Lopes, irmão de Marilso, está preso e recolhido na Cadeia Pública de Itaporanga, acusado de ter assassinado "Erimar Terto".
Em decorrência das referidas buscas, foram encontradas três armas de fogo, sendo, duas espingardas e um revólver calibre 38, além de diversas munições de variados calibres. Em outro local foi encontrado uma espingarda.
Foi apreendida também uma motocicleta com chassi adulterado, sendo lavrados os autos de prisão em flagrantes, como são crimes afiançáveis pela Autoridade Policial, foi paga a fiança e os flagranteados irão responder aos processos em liberdade.
Diamante Online
Tecnologia do Blogger.