Vereadores de Santana dos Garrotes realiza segunda sessão ordinária a portas fechadas para a população

As atividades como um todo tem sido atingidas pelo efeito do novo coronavírus (Covid-19). Neste sábado (02/05), a Câmara de Santana dos Garrotes promoveu sua segunda reunião ordinária a portas fechadas, em razão das ações de prevenção estabelecidas pelos órgãos de saúde.
O número de pessoas no local foi somente o necessário para dar suporte à votação dos projetos de lei e indicações, apenas o vereador Manoel Teotônio (Democratas) não esteve presente, por motivos de doença.
Foi apreciados algumas indicações e um PL.
Foi aprovado o Projeto de Lei nº 03/2020 que concede o Título de Cidadão Santanense ao radialista, Antônio Malvino. O PL foi de autoria da vereadora Socorro Feitoza (Republicanos). O PL foi aprovado por unanimidade.
As indicações de nº 05/2020 de autoria do vereador Bim Aureliano (Democratas), que solicita a Prefeitura Municipal a instalação de Câmeras no centro da cidade. A indicação de nº 06/2020 do vereador Neto Pinto (Republicanos) que pede a Prefeitura, o Roço das estradas vicinais de todo o município. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes publicou ato com uma série de medidas de prevenção ao Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Além da restrição no acesso do público interno ao prédio do Legislativo Municipal, foram suspensas todas as atividades com a presença de visitantes e da população. As sessões ordinárias e extraordinárias também serão realizadas com o plenário esvaziado, e a população poderá acompanhar pela internet, por meio do facebook e transmitidas pela a rádio Santana FM – 87,9.
Novas ações de prevenção poderão ser adotadas de acordo com o avanço da doença em nossa região.
Ascom
Tecnologia do Blogger.