Presidente da Câmara de Piancó, José Luiz, agradece a solidariedade de todos diante da morte prematura de seu irmão Donizete


O presidente da Câmara de Vereadores de Piancó, José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro), manifestou publicamente seu agradecimento a todos os que se solidarizaram nesse momento em que sua família perde um filho ilustre. A morte de Donizete Marinheiro causou muita comoção não só nos seus familiares, mas também em toda sociedade local, que se manifestaram através de mensagens nas redes sociais, se solidarizando com a família. Neguinho Marinheiro, em nome de todos os seus familiares, vem de público agradecer a todos, através da presente Nota, que segue...

NOTA DE AGRADECIMENTO

A perda de nosso irmão Donizete deixa em todos nós uma lacuna que dificilmente será preenchida. Entretanto, o seu exemplo e a sua resistência na luta pela vida, certamente continuarão a inspirar todos aqueles que sonham em encontrar uma cura definitiva para essa pandemia do novo coronavírus.

A ausência nos faz sentir saudades, mas também a presença de alguém que em vida se fez valer pela coragem, determinação, audácia, ousadia, solidariedade fé e amor. A nós cabe o dever do zelo, da vigilância, do cuidado, por seu legado tão precioso e tão raro no contexto atual.

A morte de Donizete mostrou quão ele era querido por todos. Os votos de solidariedade que nossa família recebeu e continua recebendo de toda sociedade piancoense, nos faz crer que ele era um homem querido por todos, com muitos amigos, que com certeza sentirão sua falta.

Limpar as lágrimas e cuidar das feridas é a primeira coisa a fazer após a morte de um ente querido. É um momento de profunda dor que sozinhos jamais conseguiríamos suportar.

Queremos, por isso, agradecer os pêsames e as palavras de conforto recebidas durante todo este período tão difícil.

Como gostaríamos de recuar no tempo, a esse tempo onde você estava ao nosso lado, e nos dava a alegria da sua presença. Daríamos qualquer coisa para voltar a vê-lo, querido irmão!

Queremos agradecer carinhosamente a todos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela nossa grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram conosco. Vocês não fazem ideia de como receber o apoio de vocês foi importante para nós. Sem vocês ao nosso lado, acreditamos que não conseguiríamos novamente estar em pé.

Obrigado a todos e com certeza nosso irmão Donizete está feliz ao saber que era tão amado e querido!

Adeus querido irmão!



José Luiz da Silva Filho (Neguinho Marinheiro) e Família
Tecnologia do Blogger.