Diocese de Patos faz doação de 900 máscaras ao Hospital Wenceslau Lopes, em Piancó

O Hospital Regional 'Wenceslau Lopes', com sede na cidade de Piancó e integrado  ao Sistema Único de Saúde (SUS),  tem seguido as diretrizes das autoridades de saúde e adotado uma série de ações para o enfrentamento da pandemia, garantindo a segurança de seus pacientes e profissionais. Para impedir o avanço da COVID-19, reforçou as medidas de profilaxia, definiu o protocolo e fluxo de atendimento a possíveis casos suspeitos, e vem realizando a capacitação dos profissionais por meio de treinamentos e materiais informativos e educativos.

Solidário ao trabalho do HRWL, a Diocese de Patos, através do Padre José Ronaldo (Pároco da Freguesia de Piancó), doou ao nosocômio 900 mácaras. Dizem que a solidariedade é o amor em movimento. 

"Em tempo de pandemia do novo coronavírus, os atos de solidariedade e carinho ao próximo vem fazendo a diferença. Recebemos da Diocese de Patos, através do Pe. José Ronaldo, cerca de 900 máscaras". A diretora geral do HRWL, Inêz Leite, ressalta o sentimento de solidariedade e união.

"Em tempos de pandemia, isso é muito positivo, nos mobiliza e estimula mais ainda no cuidado com nossos usuários e funcionários, e à Diocese de Patos, toda a nossa gratidão", enfatizou.
O Padre José Ronaldo faz um trabalho de parceria com todas as áreas sociais no município de Piancó, sempre buscando a união entre as pessoas para ultrapassar essa fase em que o Coronavírus é um problema que precisa ser controlado e evitado.

Fonte: oblogdepianco.com.br
Tecnologia do Blogger.