Miguel Bento vai disputar vaga de vereador com campanha propositiva nas eleições 2020, em Nova Olinda


O jovem Miguel Bento, 36 anos de idade, diz que acredita na renovação da política, o mesmo se coloca como uma das opções para promover essa mudança. Miguel é filiado ao DEMOCRATAS e atua na área da saúde. Miguel sempre esteve envolvido em campanhas políticas, mas agora vai disputar o cargo de vereador, vai se apresentar e debater com a sociedade a política local.

Miguel Bento tentará pela primeira vez uma vaga na Câmara de Vereadores.

Perguntado por que pretende entrar na política, o jovem disse que gosta e acredita na política, Miguel lembra que mesmo a política tendo desgaste na opinião pública por conta de práticas erradas de alguns, “isso não quer dizer que a política é o mal de uma sociedade, muito pelo contrário, a política é capaz de promover grandes transformações e é nessa política que eu acredito e quero fazer parte”, disse Miguel Bento.

Por acreditar naquilo que defende, Miguel, resolveu entrar na disputa por uma vaga no parlamento municipal de Nova Olinda , por incentivos dos seus amigos onde tomou essa decisão e logo abraçou a ideia de lutar e  representar o povo de Nova Olinda  no parlamento, - e ressalta ainda que, assim como ele, muitos jovens querem contribuir com a boa política, mas, falta coragem e disposição para entrar independente do resultado final, o importante é levarmos para as ruas nossas idéias - , completou ele.

Sua mãe é agente de saúde e seu pai agricultor. Miguel atualmente exerce a função de diretor de saúde da Prefeitura Municipal, foi na atual administração do prefeito Diogo Rosas (DEMOVRATAS) onde conseguir se destacar, principalmente, na área da saúde.
 

Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.