CORONAVÍRUS: Câmara de Santana dos Garrotes realiza sessão a portas fechadas


A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizou neste sábado, 18, a sessão ordinária, fechadas ao público.
O presidente da casa, Augusto Antas (MDB), seguiu determinações do Decreto - que declara Situação de Emergência na cidade por conta do coronavírus.
O Legislativo manterá apenas expediente interno até um novo posicionamento sobre a situação do coronavírus no Brasil. A determinação faz parte das ações definidas para combater a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Em Santana dos Garrotes, não há casos confirmados covid-19.
Na sessão, apenas a vereadora Socorro Feitoza (Republicanos), faltou. Foi encaminhado um projeto de ajuste de percentual dos servidores da Câmara Municipal.
Uma portaria foi publicada para formalizar a medida, seguindo as diretrizes da decisão tomada também no Congresso Nacional. Na sessão plenária, além dos vereadores, só foi permitida a entrada de servidores estritamente necessários para a realização dos trabalhos.
Com a reunião a portas fechadas, os debates em plenário e votações poderão ser acompanhados pelo público via transmissão Facebook e rádio comunitária Santana FM – 87,9. As próximas sessões, serão fechadas para o público.
Ascom
Tecnologia do Blogger.