Secretaria Municipal de Educação de Santana dos Garrotes realiza semana pedagógica 2020

A Prefeitura de Santana dos Garrotes, por meio da Secretaria de Educação do Município, realizou a jornada pedagógica em preparação ao ano letivo 2020 na rede municipal.
O com o tema, ‘Educação de qualidade, direito e dever de todos’, o evento durou entre os dias 10 e 13/02) na Câmara de Vereadores.

No primeiro dia da jornada, a Secretário de Educação, Marciele Araújo abriu os trabalhos, agradecendo a todos pela presença, e em especial aos colaboradores da educação pela contribuição nas inúmeras conquistas da educação do município. Falou ainda, sobre a importância que a gestão do prefeito Dedé de Zé Paulo, tem dado a esse setor e o compromisso com todos santanenses.

Os trabalhos do primeiro dia tiveram a palestra motivacional com o tema: Motivação e Auto-estima na jornada de trabalho ministrada pela psicóloga Paula Roberta; Formação com o tema:  Fortalecimento das competências gerais da BNCC.

 No segundo dia, a palestra teve o tema: Educação de qualidade direito e dever de todos, tendo como público alvo os Diretores, vice-diretores, coordenadores e  Professores.
Já no terceiro dia os trabalhos iniciaram com uma palestra ministrada pela secretaria de educação, tendo como tema: Compromisso e trabalho, com a secretária de educação Marciele Araújo Pereira. Formação com o tema: Conceitos e práticas seguras na manipulação dos alimentos. O público alvo foram os Merendeiros, auxiliares e diretores da rede municipal de Educação.

O prefeito Dedé de Zé Paulo esteve participando durante dois dias, dando total apoio a classe educacional.

Ascom






Tecnologia do Blogger.