Prefeito se reúne com presidente da CEHAP e dá início ao projeto de parceria para novas moradias para Santana dos Garrotes


O prefeito Dedé de Zé Paulo participou de uma reunião produtiva com a Presidente da CEHAP (Companhia Estadual de Habitação da Popular), Emília Correia, onde deram início ao projeto de parceria entre a Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes e a CEHAP Governo do Estado para a construção de Casas Populares no município.

No último dia 22 de janeiro, o governador João Azevêdo, lançou, o novo programa de habitação popular do estado. 

O projeto “Parceiros da Habitação” está incluso nas metas estabelecidas pelo governo para 2020 e deve receber investimentos superiores a R$ 15 milhões da gestão estadual para a construção de casas.

Na reunião, o chefe do Executivo municipal destacou a importância dessas moradias para Santana dos Garrotes. “Vamos fazer estudo, para que nosso município seja contemplado com essas novas moradias. Esse é um trabalho de parceria e temos uma meta ousada, o que representa o esforço da administração para garantir a execução desse investimento”, frisou o prefeito.

Ascom

Tecnologia do Blogger.